sábado, 20 de novembro de 2010

O homem que sabia fazer sua mulher gozar

Ilustração: Lu Gomes

A cara do Humphrey, em Casablanca, esse homem nunca soube o que era TPM. Aliás, no começo do relacionamento, a namorada dele sofria com isso. Mas pensando no inferno que seria sua vida, se tivesse que conviver com as duas - mulher e TPM - ele quis solução. E a solução definitiva de tudo, para João, estava no sexo. "Quem pratica, é mais feliz".

E foi assim a vida inteira, desde o primeiro encontro deles. Um dia que João estava aflito. Ele queria fazer Nara gozar. Ela nunca. Apaixonado, chegou com rosas, ótimo começo para quem quer aquilo. Qual mulher não gosta de flor? Em minutos, e jovenzinhos, foram para a cama. As roupas de lado, carícias, o rosto beijado, o pescoço, atrás dos joelhos.

João não fez nada diferente. Só deixou Nara à vontade, de repente, ela ficou toda molinha. De frente, ele sacudiu seu corpo dentro dela, olhando fixo em seus olhos. Mas Nara foi da surpresa ao descontrole e ao prazer quando João apertou com o pulso seu ossinho frontal. "Gosta?", perguntou. De olhos fechados ela mostrou que o lance é fatal.

2 comentários:

  1. Lidice Severiano
    Quanta saudades de você. Estudamos juntos na PUCAMPINAS, em prisca eras. Acompanhei suas pericipécias jornalisticas por um tempo, acho que até a Inteview, depois perdi seus passos.Agora reencontrei-te aqui neste blog.... O que é a tecnologia...
    paz e saúde
    João Antonio Buhrer
    Campínas sp
    PS em tempo, não sou o tal João do conto

    ResponderExcluir